ATUAÇÃO

Canal adicional de diálogo entre a Duratex e seus públicos de relacionamento, que recebe e trata consultas, críticas e denúncias, com imparcialidade e independência.

É também o canal para o recebimento de denúncias sobre atos ilícitos de corrupção relacionados a órgãos públicos, no escopo da Lei Anticorrupção nº 12.846/2013.

PÚBLICOS ATENDIDOS

Atende a todos os públicos de relacionamento, sendo, em primeira instância, as denúncias de eventuais descumprimentos do Código de Conduta da empresa e, em segunda instância, as manifestações técnicas e comportamentais que não foram solucionadas nos canais de primeiro atendimento da organização.

OBJETIVOS

Zelar pela prática dos Valores da empresa e pelo cumprimento do Código de Conduta, contribuindo para a evolução de processos e comportamentos.

ASSUNTOS TRATADOS

» Denúncias de situações que estejam em desacordo com os Valores e Código de Conduta da empresa, como por exemplo, eventuais casos de fraude, assédio e discriminação.


» Questões relacionadas a normas e políticas, processos, procedimentos, infraestrutura e comportamentos, já tratadas anteriormente com os responsáveis, porém, sem retorno satisfatório.


» Denúncias de atos ilícitos de corrupção relacionados a órgãos públicos, no escopo da Lei Anticorrupção nº 12.846/2013.


» Dúvidas e consultas relativas ao Código de Conduta deverão ser encaminhadas para o e-mail compliance@duratex.com.br.

Solicitações de cadastro de fornecedores, envio de currículos e assuntos fora do escopo da Ouvidoria não serão conduzidos por este canal.

CANAIS DE CONTATO

Telefone:
0800 55 75 77, em dias úteis, das 8h às 20h

E-mail:
ouvidoriaduratex@canalconfidencial.com.br

Site:
www.ouvidoria.duratex.com.br

Carta:
A/C Ouvidoria Duratex
Caixa Postal 521 – CEP 06320-971 / Barueri-SP

O processo da Ouvidoria é confidencial e as informações prestadas são tratadas com sigilo.

Em todos os canais de contato é possível registrar uma manifestação anônima, contudo, se você optar por se identificar, a sua identidade será mantida em sigilo e somente será revelada aos gestores com sua prévia autorização.

Lembre-se que o relator é responsável pelas informações que reporta ao canal e deve fornecer o detalhamento necessário para a apuração dos fatos e as evidências, sempre que aplicáveis. O denunciante de boa-fé será sempre protegido contra retaliações.

Independentemente do canal que você utilizar, será gerado um número de protocolo para acompanhamento da manifestação. É fundamental guardar o número fornecido, pois ele será solicitado quando você acessar a Ouvidoria para obter a resposta ou para o acompanhamento da sua demanda.

Importante ressaltar que os infratores estarão sujeitos à aplicação de medidas disciplinares e judiciais.

Para mais informações, acesse a Política da Ouvidoria Duratex.

A seguir, por favor, selecione a sua relação com a Duratex.



A Ouvidoria é um canal exclusivo para o registro de denúncias de comportamentos em desacordo ao Código de Conduta e de questões técnicas que não foram solucionadas nos canais de primeiro atendimento.

Para efetuar uma denúncia ou registrar manifestação já tratada pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), clique aqui.

Para acessar o SAC e encaminhar reclamação ou solicitação de informação, por favor, utilize os meios de contato informados a seguir ou clique na marca desejada para acessar o atendimento ao consumidor por meio dos canais digitais.


Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 011 7073 em dias úteis, das 8h às 17h atendimento.sac@duratex.com.br

A Ouvidoria é um canal exclusivo para o registro de denúncias de comportamentos em desacordo ao Código de Conduta e para o tratamento de questões técnicas que não foram solucionadas nos canais de primeiro atendimento. Para efetuar sua denúncia ou registrar manifestação já tratada nos canais apresentados abaixo, clique aqui.

Para o encaminhamento de reclamações ou solicitações de informações, por favor, entre em contato com o Atendimento ao Cliente da marca desejada.



0800 012 0133
Em dias úteis, das 8h30 às 18h
   atendimento.clientes@deca.com.br   


0800 011 7803
Em dias úteis, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30
vendas@hydra-corona.com.br



0800 055 7474
Em dias úteis, das 8h às 17h
duratex.responde@duratex.com.br



0300 789 7233
Em dias úteis, das 8h às 12h
e das 13h às 18h
Sábados, das 8h30 às 12h

sac@ceusa.com.br



0800 701 7801
Em dias úteis, das 8h às 18h
sacc@cecrisa.com.br


A Ouvidoria é um canal exclusivo para o registro de situações de descumprimento do Código de Conduta, esclarecimento de dúvidas sobre as suas diretrizes, e atuação em questões que não foram solucionadas nos canais de primeiro atendimento ou nos processos cotidianos da empresa. Para registrar a sua manifestação, clique aqui.

Para solicitação de informações sobre a Duratex, por favor, entre em contato com o Fale Conosco e selecione a área desejada.