Prezado(a),
> Se você é colaborador da Elfa e seu relato é relacionado a hora extra, banco de horas, férias, processo seletivo interno, solicitação de documentos (ex.: informe de rendimento, pensão alimentícia, holerite etc.), salário, descontos, desligamentos, benefícios, sugestões e/ou dúvidas administrativas, esse não é o canal correto para seu atendimento.
Por favor, abra um chamado no Ellevo (https://grupoelfa.ellevocloud.com/) utilizando-se dos seguintes caminhos
dentro da plataforma:
1 - Demandas relacionadas a Benefícios --> Gente e
Gestão / Benefícios;
2 - Demandas relacionadas a Folha de Pagamento -->
Gente e Gestão / Serviços Pessoal / Serviços de Folha;
3 - Demandas
relacionadas a Gestão de Horas --> Gente e Gestão / Serviços Pessoal /
Serviços de Ponto;
4 - Demandas relacionadas a Viagens/Hospedagens -->
Administrativo / Cadastro de Viagens;
5 - Demandas relacionadas a Cartão
Combustível --> Administrativo / Cartão Combustível;
6 - Demandas
relacionadas a Manutenção Predial --> Administrativo / Manutenção
Predial Escritório
Caso nenhuma das opções acima seja diretamente relacionada ao seu relato, recomendamos que procure diretamente o seu gestor imediato ou algum representantes da área de Gente e Gestão.
> Se você não é colaborador e quer registrar reclamações,
problemas com atendimento, agendamento, cancelamento de contrato, sugestões,
esclarecimentos sobre produtos, compras, atendimento ou qualquer outra questão negocial,
bem como para realizar elogios, esse não é o canal correto para seu
atendimento.
Por favor, acesse o 'contato' na barra do menu inicial do nosso
site: www.grupoelfa.com.br.