• Política de Ética e Integridade
    • Código de Conduta de Colaboradores
    • Código de Conduta de Fornecedores

Prezado(a),

> Se você é colaborador da Elfa e seu relato é relacionado a hora extra, banco de horas, férias, processo seletivo interno, solicitação de documentos (ex.: informe de rendimento, pensão alimentícia, holerite etc.), salário, descontos, desligamentos, benefícios, sugestões e/ou dúvidas administrativas, esse não é o canal correto para seu atendimento.

Por favor, abra um chamado no Ellevo (https://grupoelfa.ellevocloud.com/) utilizando-se dos seguintes caminhos dentro da plataforma:
1 - Demandas relacionadas a Benefícios --> Gente e Gestão / Benefícios;
2 - Demandas relacionadas a Folha de Pagamento --> Gente e Gestão / Serviços Pessoal / Serviços de Folha;
3 - Demandas relacionadas a Gestão de Horas --> Gente e Gestão / Serviços Pessoal / Serviços de Ponto;
4 - Demandas relacionadas a Viagens/Hospedagens --> Administrativo / Cadastro de Viagens;
5 - Demandas relacionadas a Cartão Combustível --> Administrativo / Cartão Combustível;
6 - Demandas relacionadas a Manutenção Predial --> Administrativo / Manutenção Predial Escritório

Caso nenhuma das opções acima seja diretamente relacionada ao seu relato, recomendamos que procure diretamente o seu gestor imediato ou algum representantes da área de Gente e Gestão.

> Se você não é colaborador e quer registrar reclamações, problemas com atendimento, agendamento, cancelamento de contrato,  sugestões, esclarecimentos sobre produtos, compras, atendimento ou qualquer outra questão negocial, bem como para realizar elogios, esse não é o canal correto para seu atendimento.
Por favor,  acesse o 'contato' na barra do menu inicial do nosso site: www.grupoelfa.com.br.