Logo Grupo CRM

Prezado(a),

Informamos que este canal é disponibilizado para receber relatos de situações de violações ou descumprimentos ao Código de Conduta do Grupo CRM, bem como às Políticas e Procedimentos internos ou contratuais, por parte dos colaboradores, terceiros, fornecedores e/ou prestadores de serviços da Companhia.

 

AO CONSUMIDOR

Reclamações ou esclarecimentos sobre produtos, compras, atendimento ou qualquer outra reclamação, entre em contato pelos meios:

SAC - Kopenhagen

Telefone: 0800-100-678 – WhatsApp: (11) 96427-5000

E-mail: sac@kopenhagen.com.br

KopClub: 0800-771-7799

SAC – Chocolates Brasil Cacau

Telefone: 0800-770-0201 – WhatsApp: (11) 97216-8477

E-mail: sac@chocolatesbrasilcacau.com.br

 

AO FRANQUEADO

Se você é franqueado e deseja atendimento relacionado a Expansão, Financeiro, Fiscal, Jurídico, Logística, Marketing, Operações, TI, Next, PEK, NEC e Qualidade, favor entrar em contato com o Canal de atendimento ao franqueado.

 

Customer Service

Telefone: 0800-7716001 - WhatsApp: (11) 91123-5790

 

AO COLABORADOR 

Se sua dúvida está relacionada a assuntos relativos ao departamento de Recursos Humanos, como, hora extra, banco de horas, férias, processo seletivo, solicitação de documentos (ex.: informe de rendimentos, pensão alimentícia, holerite etc.), salário, descontos, desligamentos, sugestões e/ou dúvidas administrativas, você pode procurar diretamente pelo(a) gestor(a) imediato ou entrar em contato com o departamento pessoal por meio dos contatos abaixo:

E-mail: admpessoal.rh@grupocrm.com.br; beneficios.rh@grupocrm.com.br; férias.rh@grupocrm.com.br; rh@grupocrm.com.br

DÚVIDAS

Caso tenha dúvidas relacionadas ao Código de Conduta do Grupo CRM, dilemas éticos e/ou procedimento internos, você pode entrar em contato com a área de Compliance pelo seguinte contato:

E-mail: compliance@grupocrm.com.br; canalconecta@grupocrm.com.br